Caixa 1300w

Amvox
Serra - ES
11/02/2024 às 14:24

Meu esposo me deu de presente em maio de 2023,ela está apresentando ruidos usando o led está ligando,quero que resolvam essa situação

15/02/2024 às 09:24

Bom dia! Prezada

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

10/03/2024 às 15:52

Quero aqui agradecer a vcs da amvox,realizaram a troca do meu produto, estão de parabéns!!!

10/03/2024 às 15:54

só não dei nota 10 pq não trocaram pelo mesmo produto.l

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes