Caixa de som amvox giganteii se desconectando do bluetooth

Amvox
Camaragibe - PE
13/06/2024 às 22:02
ID: 190786501

A caixa de som ainda está na garantia, uso poucas vezes e ela fica desconectando do bluetooth a todo momento.

14/06/2024 às 09:32

Bom dia! Prezado.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br

2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h

3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h

4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br

5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)

02/07/2024 às 19:32

Fiz o envio da caixa de som que estava com problemas e eles ficaram de me enviar uma nova. Hoje quando verifiquei o código de rastreamento que me passaram a caixa foi entregue num endereço errado no Rio de janeiro. Eu enviei todas as documentações e fotos que eles solicitaram.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes