Caixa de som com defeito na placa

Amvox
20/02/2024 às 18:58

Minha caixa de som que comprei em 03/novembro/22. A caixa parou de funcionar no dia 31/01/24. Entramos em contato com a assistência da Amvox para tentar assistência, pois devido ao prazo e pelas circunstâncias, acreditamos que seria possível o conserto. Porém sem sucesso, não fui bem atendida e a atendente me passou por minha insistência um local que atendida a Amvox. Pois bem, fui ao local com a caixa e me separei com mais de 10 caixas so na recepção. Sendo que no interior, segundo a técnica tinham muitas outras. Ela me relatou que é uma das marcar que tem mais defeitos no geral e que a Amvox não tem o recurso necessário para os clientes. Porém ela me pediu a NF para tentar algo com a Amvox ja que a validade tinha sido de apenas menos de 2 meses. Mas a triste notícia foi que não fariam nada pois já tinha passado um ano.
O problema foi na placa e alto falante, detalhe que não escuto o som alto, minha mãe idosa mora comigo e tenho animais idosos tbm. Mas esperava que a Amvox desse pelo menos um suporte melhor desde que a caixa estava em ótimo estado e a causa do problema não condiz com o uso da caixa. Enfim tive que arcar com o valor de Insatisfeita e NÃO RECOMENDO AS COMPRAS DA MARCA AMVOX!!!!!

21/02/2024 às 09:16

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

19/03/2024 às 15:33

Tive retorno da colaboradora Stefani Bomfim. Foi super atenciosa comigo e meu caso, infelizmente devido eu já ter levado na assistência enter pago o serviço a empresa não teve no que me ajudar.
Em todo caso ela tratou super bem e como pedido de desculpa pelo transtorno reparou o problema com um lindo mimo.
Muito obrigado pelo retorno.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes