Caixa de som com Defeito!

Amvox
Salvador - BA
10/06/2024 às 16:33
ID: 190512163

Comprei uma caixa de som pela Internet no dia 09/05/24, e ela já veio com defeito! A caixa de som está desligando sozinha, deixei a noite toda carregando, e so conseguir usar por uns 40 - 45 minutos a caixa de som desligou sozinha. E permanece assim até hoje! Mesmo estando carregada ela fica desligando sozinha. E só liga se eu conectar ela no carregador. E ainda assim ela ligada na tomada o Bluetooth fica desconectado e desligando sozinha. Entrei em contato por WhatsApp que o atendimento deveria ser das 09:00 até às 18:00 e nesse exato momento (16:28 AGORA) Estou enviando mensagem pro WhatsApp deles e tá dando que não está disponível. Me mandaram um link para eu solicitar o reparo, e eu coloquei todos os dados necessários incluindo as fotos que pediram. E a única coisa que o site fala é que tem uma assistência perto. (??????) E eu faço oque com essa informação? Eu vou chegar na assistência e mandar consertaram a caixa? Não passam nenhuma informação sendo que a mulher só WhatsApp disse que disse que eu teria um retorno. Mais o site nem se quer esta enviando as informações que coloquei lá!

11/06/2024 às 10:44

Bom dia! Prezada

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br

2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h

3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h

4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br

5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)

6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes