PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Caixa de som com problema

Amvox
Praia Grande - SP
03/04/2024 às 18:57
ID: 186004761
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma caixa do modelo aca1900 no dia 23/12/2023 e essa semana uma dos woofers começou um chiadeira muito forte quando aumenta um pouco o volume, tendo que deixar o volume bem baixo para evitar a chiadeira, e fui procurar uma assistência pra levar a caixa mas só tem em uma outra cidade que é bem distante da minha tendo até que pegar balsa para chegar na cidade onde está localizada a assistência, gostaria de solicitar uma retirada da caixa para conserto ou mesmo uma troca da caixa pelo mesmo modelo, pois faz muito pouco tempo de uso para apresentar qualquer tipo de problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/04/2024 às 10:50

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

Réplica do consumidor

19/04/2024 às 20:26

Poderiam entrar em contato via WhatsApp novamente, pois meu celular quebrou e acabei perdendo os contatos e conversas salvas.

Réplica da empresa

22/04/2024 às 12:46

Boa tarde! Prezado (a), Adriana.

Informamos que foi enviado uma nova mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amvox?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade