CAIXA DE SOM NÃO TOCA AS MUSICAS

Amvox
Ouro Branco - MG
29/09/2023 às 11:43

COMPREI UMA CAIXA DE SOM, E NA PRIMEIRA VEZ DE USO ELA APRESENTOU PROBLEMA.
TOCA UMA MUSICA E DESLIGA.
TENTO CONTATO, RECLAMARR, SOLCIIAR REPARO E SIMPLESMENTE ELES NAO RETORNAM.
NÃO CONSIGO ASSISTENCIA, MEU DINHEIRO DE VOLTA E NEM REALIZAR O REPARO.
O SITE É PESSIMO PARA ACESSO, NO WHATSAP PIOR AINDA. NAO DAO ASSITENCIA, E ESTOU NO PREJUIZO SEM CONSEGUIR FALAR COM NENHUM REPRESENTANTE DELES.
ABUSURDO, COMPREI A CAIXA PARA UM ANIVERSARIO, TUDO PROGRAMADO E NA HORA DE COLOCAR O SOM A CAIXA SIMPLESMENTE NAO FUNCIONA.
NAO COMPREM DESSA MARCA, VÃO PASSSAR MUITA RAIVA.

29/09/2023 às 14:32

Boa tarde! Prezado (a), Elisangela!

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

30/10/2023 às 14:26

Recebi uma caixa nova, foi satisfatório

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes