Caixa faz 6 meses que desliga e religa sozinha

Amvox
Florianópolis - SC
18/02/2024 às 10:39

Minha caixa com 6 meses de uso começou a desligar sozinha e religar no início achei que era o bluetooth do meu celular porém a 1 mês troquei de celular e a caixa continua desligando e religando sozinha
Absurdo é ver várias reclamações do mesmo problema
Caixa Amplificada ACA 221 Gigante II
Comprei nas casas Bahia acreditando que fosse uma marca boa
Só decepção a garantia ainda nem terminou e já não tenho caixa p usar !

19/02/2024 às 09:23

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

02/04/2024 às 12:13

Atendimento maravilhoso trocaram a caixa e ainda mandaram de brinde um ferro de passar super rápido atendimento ... Não tive custo algum na devolução e nem entrega da caixa de som nova....

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes