PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Caixa não funciona com um ano dóis meses

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei essa caixa Amox têm um ano e dois meses ela não funciona mais conectada na tomada é como se tivesse Obsolencia programada, ou seja, parece que estão me forçando a comprar outro produto limitado a funcionalidade dele.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2024 às 10:01

Bom dia! Prezado.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

Réplica do consumidor

07/03/2024 às 09:10

Bom dia!! a empresa entrou em contato mas não ouve a solução do meu problema, ou seja, pelo jeito vou ficar no prejuizo.

Réplica da empresa

07/03/2024 às 09:47

Bom dia! Prezado.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp. Onde foi analisado toda a situação a fim de buscar o melhor meio de resolvermos, eu sinto muito pelo ocorrido, imagino como deve está chateado. Peço desculpas pela experiência ruim.

No seu caso, o produto consta fora de garantia devido à compra conter amais de 1 de compra, e fora de linha por estar amais de 05 anos de fabricado, sendo assim, o reparo deverá ser realizado via orçamento em uma assistência técnica. Foi solicitado seu CEP onde iriamos verificar alguma próxima, de modo a resolvermos da melhor forma a sua demanda.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.8/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amvox?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade