DECEPÇÃO COM AIR FRYER AMVOX Defeito com MENOS de 1 MÊS COMPRADA

Eu estou MUITO triste e decepcionada com a marca AMVOX. Comprei uma AIR FRYER ARF 1255 / ARF 1255 2 de 7 LITROS à menos de 1 mês (10/05/2024). No terceiro dia de uso, com 4 minutos minutos ligada, ela simplesmente desligou, apagou e não quis ligar mais. Tentei conectar e ligar em outras tomadas, mas mesmo assim o produto continuou sem querer ligar. Estou TÃO decepcionada, porque eu comprei na véspera de Dia Das Mães para dar para minha mãezinha de presente, e se eu soubesse que isso iria acontecer, com certeza teria escolhido outra marca. Estou insatisfeita e constrangida, principalmente em ver o quão triste minha mãezinha ficou, porque foi um presente de Dia Das Mães que eu dei. Confiei tanto nessa marca e me decepcionei...
Aguardo o retorno.

Att, *******.
Contato:*******

07/06/2024 às 10:22

Bom dia! Prezado.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br

2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h

3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h

4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br

5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)

6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

13/06/2024 às 15:18

Hoje (13/06/2024) fiz a postagem da AirFryer pelo Correio, conforme fui orientada pelo canal que vocês entraram em contato comigo pelo WhatsApp.
Ficarei no aguardo à espera de um novo produto conforme prometido pela Empresa Amvox.
Continuo decepcionada.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes