DEMORA NA TROCA E DEVOLOÇÃO DA MINHA CAIXA.

Em 26/02/2024 realizei a compra de uma Caixa de Som Amplificada Amvox 2200W RMS Bluetooth USB ACA 2201 Pesadao II. efetuando o pagamento da quantia R$ 1.669,00 por meio de cartão de credito. A compra foi realizada na internet. A partir do dia 29/02/2024 o produto começou a apresentar o seguinte problema de funcionamento não conectar com bluetooth. O produto foi encaminhado para assistência técnica
SIONARA ALVES DOS SANTOS BASTOS*******
*******
CENTRO, BELO HORIZONTE
******* / *******,
tendo havido o registro do problema sob Ordem de Serviço n 65830255, em 01/03/2024. Vencido o prazo que me foi solicitado, o problema do produto não foi solucionado. Tive que retornar até a assistência técnica e retirar o produto de 28,200 kg e quase dois metros, tive que pagar deslocamento de ida e volta, fora o tempo perdido.
Entrei em contato pelo SAC pelo WhatsApp no dia 13/02/2024 solicitando a retirada do produto em minha casa e posteriormente outra caixa em bom estado.

Depois de fazer toda a parte burocrática enviar dados e meu endereço.

A atendente simplesmente falou pra eu aguardar.
Não passou data de retirada, não tem data de devolução da minha nova caixa e eu tenho que simplesmente aguardar a boa vontade da empresa em trocar o produto.

Gostaria de uma agilidade maior no meu processo, e uma compensação por todos os danos e custos que eu tive nesse processo todo.

Segue meus protocolos dos atendimentos.

O seu número de protocolo é *******1
O seu número de protocolo é *******9
O seu número de protocolo é *******0
O seu número de protocolo é *******2

19/03/2024 às 09:39

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes