Descaso em assistência técnica

Amvox
Maceió - AL
21/11/2023 às 16:02

Olá! Realizei uma compra de um produto desta lamentável empresa SKD CAIXA AMPLIF AMVOX ACA 800 GLADIADOR o produto apresentou defeito com 7 dias após ser adquirido, não direi nem de uso, pois nem tive a chance de realmente utilizar. Imediatamente solicitei assistência técnica junto a empresa, pra descobrir que não existe uma assistência técnica na minha cidade, que seria necessário enviar o produto para outra cidade, mais uma frustração. Para abrir esse procedimento a burocracia foi enorme, solicitação de inúmeros documentos, até me enviarem um código para postagem nos correios com o prazo até o dia 16/11. Fui até uma agência dos correios com o código no dia 14/11 e lá mais uma decepção, o código estava expirado!!! Gastei dinheiro com carro de aplicativo pra levar o produto, já que não é um produto pequeno ou leve, me ausentei do trabalho, para nada! Entrei em contato com a empresa por WhatsApp no protocolo *******0, onde se desculparam e falaram que os correios iriam até minha residência para buscar o produto no dia 16. Pois bem, tive que deixar alguém no local o dia inteiro para receber o funcionário dos correios já que eu trabalho o dia inteiro, para ninguém aparecer e falarem que a tentativa foi sem sucesso no dia 16 e 17, mentira! Ninguém apareceu. Tentei hoje novamente contato pelo WhatsApp e não tive atendimento com a mensagem automática que o horário para atendimento estava encerrado por ser somente até as 16h, mas ainda eram 15:40. Tentei contato por telefone, ocupado, não consigo contato com ninguém! Tentei e muito resolver tudo educadamente, amigavelmente mas chega, passou dos limites. Ou vocês resolvem agora ou irei resolver judicialmente, junto a todos os órgãos do consumidor. Exijo que seja enviada nova solicitação de coleta com alteração de endereço, pois já esgotei as possibilidades de disponibilizar alguém pra esperar a boa vontade da empresa resolver a situação.

22/11/2023 às 09:35

Bom dia! Prezado (a), Larissa Martins dos Santos Oliveira!

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

22/11/2023 às 20:56

A atendente que me contatou após a reclamação foi muito solícita, gentil, teve empatia pelo meu problema e buscou a melhor solução. Acredito que tenha sido resolvido, pois ainda irei aguardar o envio do novo produto. Mas como a mesma se prontificou a continuar acompanhando o meu caso, estou avaliando o atendimento. Obrigada!

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes