FALTA DE ASSISTENCIA TECNICA

Amvox
28/05/2024 às 12:21

Adiquiri um caixa de som Amvox, porem a mesma esta com problema no Bluetooth, o produto nem foi usado, está na garantia, porem para minha surpresa na minha cidade Osasco não tem Assistencia Tecnica.
Conversei com eles e me indicaram duas Assistencias 9TATUAPE/VILA MAZZEI), mas as duas estão totalmente fora da minha Região, 20 a 30 KM de distancia, isso em São Paulo representa no minimo 1:30 hs de deslocamento só para chegar.
Enfim tentei que me enviasse um codigo de envio pelo correio, sem sucesso. não consigui no site ,não vai, por ter essa opçes a 30km de distancia.
Enfim um absurdo, não consigo me deslocar para essa opçoes de assistencia. mas quero que resolvam essa questão. Caso contrario irei no Procon!

28/05/2024 às 15:58

Boa tarde! Prezado.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br

2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h

3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h

4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br

5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)

6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

28/05/2024 às 16:46

atendimento pós reclame aqui, a solução foi rápida e de acordo com a necessidade do consumidor, Parabéns

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes