Fonte de alimentação

Amvox
Joinville - SC
15/01/2024 às 14:30

Boa tarde, comprei uma vitrola Amvox AVT1199 e logo nos primeiros dias ja deu problema no carregador, ai encostei a vitrola e não a usei mais, acontece q agora minha filha pediu para reativar o equipamento e buscamos comprar o carregador, para nossa surpresa, é super difícil de achar, ja comprei uns 3 e nenhum deles serviu, o pino é bem pequeno e nao segue nenhum padrão de outros modelos. Uma pena pq o produto era interessante mas com essa falta de peças no mercado esta obsoleto em minha estante.

16/01/2024 às 10:27

Bom dia! Prezado (a), Sergio Luiz Girolla!

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
2 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

28/01/2024 às 12:56

A empresa entrou em contato, o atendente foi super prestativo, ficou de enviar a peça de reposição, porém até agora nada foi feito, não despachou e/ou não enviou o código de rastreamento. Ficarei no aguardo para avaliar.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes