Não enviou de produto

Amvox
Salvador - BA
12/06/2024 às 07:54
ID: 190639511

Comprei uma caixa amplificada e esta começou a apresentar problema. A empresa acordou a troca após o envio da caixa defeituosa. O envio por minha parte foi realizado na sexta feira, dia 07. Foi encaminhado o comprovante dos Correios e a empresa disse que a nova caixa já seria encaminhada para minha residência. Na data desta terça-feira, 11, recebi uma mensagem via wpp i formando que a caixa havia sido entrega na empresa e que o caso seria tratado. Ou seja, a empresa não cumpriu com o acordo. E desejo saber se a Amvox acha que seus clientes são palhaços.

14/06/2024 às 09:30

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br

2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h

3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h

4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br

5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)

6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

19/07/2024 às 08:10

Péssima! Apresentam um produto e entregam outro

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes