Não está esquentando

Amvox
Barcarena - PA
19/08/2023 às 20:33

Estava assando batata, do nada parou de funcionar e feder borracha. Não sei o que aconteceu, tenho ela a 3 a 4 meses. Não sei como acionar a garantia.

21/08/2023 às 11:20

Bom dia! Prezado (a),

Espero encontrá-los bem, com muita saúde e energia.

Me chamo Michele Barreto, falo do setor pós-venda da Fábrica AMVOX!

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu e-mail: tailmabaratalobodasilva@gmail.com hoje21/08/2023 onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - WhatsApp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via WhatsApp

24/08/2023 às 00:10

Ela voltou a funcionar sozinha

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes