Parou de funcionar com 7 meses de uso

Comprei minha tão sonhar fritadeira elétrica que sonhei por muito tempo ,pq infelizmente nunca sobrava dinheiro pra realizar,juntei por meses pra compra uma em dezembro de 2023 , hoje na data 13/06 minha erfray simplesmente parou de ligar de uma hora pra outra tenho todos os cuidados possíveis com ela estou muito chateada pq amei a qualidade dela esquenta muito e entrega tudo no tempo correto mais do nada parar assim , pior que nem a nota fiscal mais eu tenho pq perdi , estou muito chateada anvox achei que tinha uma ótima qualidade e isso que recebi em troca pouco tempo de uso e perde ele assim , optei por essa máquina pq eu tinha o son da marca e gostava muito mais só me frustrei !
Agora vou fazer oque com uma coisa nova usada poucas vezes sem utilidade nenhuma agora ? Anvox ? Me responde aí !

14/06/2024 às 09:33

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br

2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h

3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h

4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br

5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)

6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

21/06/2024 às 10:08

a empresa entrou em contato foi bem solicita a resolver o meu problema enviaram uma nova fritadeira, eu já enviei a minha para eles e ainda estou aguardando a minha fritadeira ser enviada assim que isso acontecer irei avaliar positivamente aqui

04/07/2024 às 11:28

A empresa em sim cumpre com certo , eles trocaram a minha Airfryer, mais teve muita demora em relação a postagem do meu produto , enquanto a que eu enviei pra eles não chegou lá eles não mandaram a nova , mais chegou hj tudo certinho e linda a Airfryer

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes