Placa display USB da caixa amplificada Amvox Aca 501

Amvox
09/02/2024 às 19:19

Estou com uma caixa da Ambos que já me deu vários problemas agora preciso desta placa e desde julho de 2023 que procuro insistentemente inclusive na própria Amvox que até hoje não me respondeu e não encontro em lugar algum.

15/02/2024 às 09:21

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

15/02/2024 às 10:32

Bom dia.
Tentei as opções acima mas sem resultado.
Estou em contato no whatsapp agora.
Obrigada

11/03/2024 às 14:14

A Amvox entrou em contato e resolveu meu problema rápido.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes