PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

PROBLEMAS FORNO ELETRICO

Amvox
São Paulo - SP
29/11/2023 às 17:55
ID: 177027699
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

A um pouco mais de um ano adquiri um forno elétrico AMVOX MODELO: AFR4500, onde ele começou a apresentar problemas, não estava mais aquecendo, levei na autorizada da AMVOX aqui em São Paulo onde me informaram que o mesmo estava com problemas na resistência que precisava ser trocada, porém me informaram que no caso o fabricante a AMVOX não tem peça de reposição para poder ser feito o reparo do meu forno e que nem previsão de chegada da peça, minha duvida vou perder um forno por conta disso? Vocês não dão suporte de peças para reparo do produto de vocês? É um produto descartável? Quebrou jogou fora sem reparo? Gostaria de uma posição em relação a isso

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 15:33

Boa tarde! Prezado (a), Tatiane Souza Toledo

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

Réplica do consumidor

23/01/2024 às 16:09

Desde o dia 30/11/2023 que vocês entraram em contato comigo não resolveram o meu problema, ficaram de me enviar a peça para troca porém enviaram somente um par da resistência do forno, e o botão seletor também está com problemas e vocês não tem para fornecer.
Mando msgs vocês demoram para retornar isso quando respondem.
Falei com a Mayele Souza pelo WhatsApp que deixa muito a desejar no seu atendimento.
No dia 10/01/2024 ela ficou de repassar ao setor responsável e me dar um retorno e até agora nada, 13 dias para conseguir retornar?

Consideração final

30/05/2024 às 15:33

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Amvox?

Reclamar
Melhores
Eletroeletrônicos - Fabricantes
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade