produto com defeito

Amvox
Franca - SP
08/01/2024 às 14:42

Comprei uma cx amplificada de som em dezembro, veio com defeito. Entrei em contato com a loja e não resolveram o problema até hoje, demoram mais de uma hora para atender no whatsapp. Não resolvem por e-mail.

09/01/2024 às 12:05

Bom dia! Prezado (a), Soraya Lopes!

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
2 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes