Produto com defeito

Comprei uma caixa de som amplificada da marca amvox e com um pouco mais de 02 meses de uso a caixa deu problema, em contato com o sac me informaram uma assistência técnica em outro bairro, porém ninguém atende no local para verificar o horário de funcionamento e tbm existe muita reclamação da única ass técnica que me foi disponibilizado, o mais justo que seja trocado o produto pois a marca é boa porém a assistência deixa muito a desejar,

01/04/2024 às 14:37

Bom dia! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

06/05/2024 às 16:57

Quero agradecer o excelente atendimento que tive da empresa em especial da funcionara Estefani Bomfim

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes