produto deu problema com pouco uso

Amvox
Paranaíba - MS
01/08/2023 às 15:34
ID: 169312015

comprei uma grill da amvox na dutra maquinas, o gril deu problema em pouco tempo, entrei em contato com a dutra maquinas, que me passou o telefone e o site da amvox, mas nao funciona nada e nao tem como solicitar o conserto do produto, aendimento da amvox cada vez pior

02/08/2023 às 12:26

Boa Tarde! Prezado Marcos,

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje 02/08/2023 onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

02/08/2023 às 16:50

Não mandaram mensagem nenhuma, telefone não funciona, canal do watts simplesmente é um robô burro que só sabe responder uma mensagem, (não encontramos OS no seu nome) o empresa ruim de serviço

Consideração final

02/02/2024 às 12:26

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes