PRODUTO QUEBRADO/ TROCA

Olá!
Comprei um climatizador Amvox pela internet e me arrependi profundamente em não ter optado pelo ar split na minha sala, pelo fato de ter quebrado 2 meses após a compra. Fora a falta de comprometimento da empresa com o cliente com funcionários mau treinados que respondem apenas através de frases feitas e com inverdades.
Desde o final de janeiro estou com vários protocolos que seguem abaixo:
1- *******3
2- *******8
3- *******4
4- *******3
5- *******3
E mesmo cumprido com tudo o que a empresa me solicitou, continuam com inverdades e prazos encima de prazos no WhatsApp, ou seja, me sentindo enganada com frases feitas e promessas vazias. ATÉ ME NEGARAM O CÓDIGO DE RASTREIO e na verdade não existe código pq não me enviaram ainda o novo produto. Simples assim! Tenho toda a conversa no WhatsApp e nada foi cumprido. Tentei falar com um gestor ou gerente e dizem que o atendimento é apenas com a central.
Estou extremamente insatisfeita e inclusive não pude receber visitas agora para o carnaval devido à falta de climatização na sala pois o calor está insuportável em Recife/PE.
Outra questão é, me prometeram o envio imediato do novo produto assim que eu postasse nos correios o quebrado e não aconteceu o prometido. Inclusive, tive que conseguir uma caixa de 1 metro pq a empresa NÃO disponibilizou transportadora para coleta de um produto de grande porte, e isso foi mais um transtorno.
Se passaram 10 dias, o produto quebrado chegou em fábrica e o novo produto nem sequer saiu de Camaçari/ Bahia. ME SINTO ENGANADA !!!

15/02/2024 às 09:27

Bom dia! Prezada.
Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

14/03/2024 às 19:56

Central de atendimento bem despreparada e treinados apenas c mensagens feitas e propositalmente para o consumidor desistir do problema e apenas foi resolvido qdo expus a reclamação aqui no site. Muito obrigada, foi uma ideia genial abrir esse espaço.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes