Produto sem qualidade

Amvox
Itaguaí - RJ
15/06/2024 às 15:33
ID: 190890675

Comprei uma sanduicheira da marca Amvox no site da Magalu e não tem nem 3 meses o aparelho parou de funcionar
Eu me recuso ter que comprar outro pq parou de funcionar do nada essa marca é boa mais não sei pq me deixou na mão
Agora estou sem sanduícheira pra esquentar o pão das crianças
Espero q a empresa consiga resolver esse problema

17/06/2024 às 12:48

Boa tarde! Prezada.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br

2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h

3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h

4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br

5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)

6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

01/07/2024 às 22:16

empresa muito atenciosa e responsavel com o cliente ja resolveu o meu problema

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes