TABLET NÃO FUNCIONA - TELA TRAVA NA INICIALIZAÇÃO

Amvox
Cajobi - SP
24/07/2014 às 13:58

COMPREI UM TABLET TOKS 7G APROXIMADAMENTE 3 MESES AGORA ELE LIGA E TRAVA NA TELA INICIAL , E AGORA AMVOX? O TECNICO (PARTICULAR)DISSE QUE O PROBLEMA É NO ROM , PORÉM A AMVOX NÃO DISPONIBILIZA O ROM NO SITE.

UMA FALTA DE RESPEITO COM OS CONSUMIDORES, A MARCA TEM APENAS UMA ASSISTENCIA TECNICA FISICA.ENFIM , É A MAIOR FURADA ADQUIRIR PRODUTOS AMVOX.

25/07/2014 às 17:23

Prezada Maria Rita,

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Porém, já entramos em contato com a Sra., e informamos que a questão está sendo solucionada através de contato efetuado na data 25/07/2014. Esperamos ter sanado as duvidas referente ao fato citado.

Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min as 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Protocolo de Atendimento: 1926741

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

Site: www.amvox.com.br

WhatsApp – (71) 9267-0131 – Segunda a sexta, das 9 às 16h

Tel. e fax: (71) 3369-2859 Salvador e região metropolitana de Segunda a sexta 9 às 16h;

Tel. e fax: 0800 284 5032 Demais localidades de Segunda a sexta 9 às 16h;

Orkut, Facebook, Twitter, Formspring

Chat on line em nosso site de Segunda a sexta 9 às 17h https://precisionsound.webchatlw.com.br/clients/start

26/07/2014 às 09:06

...

Está com problemas com Amvox?