TELEFONES DA AMVOX NÃO ATENDEM

Amvox
Dores de Campos - MG
30/04/2024 às 09:49

Infelizmente, quero reclamar que nenhum telefone da Amvox está atendendo. Parece que a empresa está evitando atender e conversar com seus consumidores, o que é uma atitude absurda para quaisquer tipos de empresas, independentemente do ramo de atuação!

30/04/2024 às 11:04

Bom dia! Prezado.

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

30/04/2024 às 15:40

Esta avaliação final foi dada, porque realmente a Amvox, no número de telefone*******, não atende os clientes. Isso fica registrado aqui como uma NOTA DE REPÚDIO ao comportamento desta empresa.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes