Triste e chateada

Amvox
Betim - MG
10/10/2023 às 08:48

Comprei a fritadeira da amvox no início do ano ela parou de funcionar do nada ontem i quanto assava pão de queijo não liga mas .a onde resolve isso

10/10/2023 às 13:01

Boa tarde! Prezado (a), Esther De Oliveira Santos Marques

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje / / onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Chat online no site www.amvox.com.br
2 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
4 - Fale conosco no site www.amvox.com.br
5 - Caixa Postal (para deixar os recados fora do horário de atendimento. Exclusivo de nossa marca)
6 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado

20/10/2023 às 19:05

Obrigado pela atenção foram muito atenciosos e resolveram meu problema.

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes