Vamos la bom dia comprei um som na casa Bahia na qual o produto deu defeito já tou 4 mesas tentador resolver na sistecia tequina na qual não tive sucesso

Amvox
Rio de Janeiro - RJ
11/01/2024 às 12:11

Som precisa de uma peça pci usb eu ia paga o conserto mas tá em possível de achar uma autorizada aqui no Rio de Janeiro som uma [Editado pelo Reclame Aqui] quero só resolver da melhor forma pq aí vou procurar meu advogado pq já foi caro ainda vou paga conserto da peça marca ruim

11/01/2024 às 14:38

Boa tarde! Prezado (a), Lili Cristina!

Lamentamos quaisquer transtornos causados. Informamos que foi enviado uma mensagem através do seu WhatsApp hoje onde aguardaremos seu retorno para seguirmos com as tratativas de seu atendimento.
Para quaisquer dúvidas orientamos que o Consumidor contate sempre nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) - pelo telefone: 0800 284 5032 de Segunda a Sexta Feira, das 09h00min às 16h00min ou ainda, através do nosso site www.amvox.com.br.

Agradecemos seu contato e nos colocamos à disposição para novos esclarecimentos, sempre que se tornar necessário.

Serviço de Atendimento ao Consumidor - SAC

1 - Telefones 0800 284 5032, de segunda a sexta, das 9 às 16h
2 - Telefone (71)3649-8900, de segunda a sexta, das 9 às 16h
3 - Whatsapp (71) 9 9267-0131. Ratificamos que este número é apenas para recebimento de mensagens via whatsapp, sendo que, é bloqueado para receber e fazer ligações.

13/01/2024 às 16:19

sim já tentei ligar pro número sem sucesso mas já foi enviado as fotos pelo WhatsApp

17/01/2024 às 11:32

eles rapidamente entrou em contato pra resolver poblema

Está com problemas com Amvox?

Eletroeletrônicos - Fabricantes