Empresa desonesta

Em réplica
Belo Horizonte - MG
28/04/2026 às 08:47
ID: 247140495
Fiz 2 pedidos na empresa, paguei e não recebo retorno ou os produtos da empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/04/2026 às 17:28
Olá Keli Cristina,
Recebemos sua mensagem e estamos analisando seu caso com a prioridade e a seriedade que ele merece. Nossa equipe irá verificar todos os detalhes e, em breve, retornaremos com uma solução ou o próximo passo.
Quero ressaltar que estarei conduzindo sua tratativa internamente e me comunicarei através das formas de contato que você disponibilizou nesta reclamação, tanto por telefone quanto por e-mail.
Agradeço por sua paciência e confiança até aqui. Estamos juntos em busca de uma solução e para reconstruir a confiança que você tem em nossa marca.
Atenciosamente,
Daniel Lima
Supervisor de Atendimento
Amway
Réplica do consumidor
28/04/2026 às 17:37
Nenhum contato feito a mim até agora! Nenhum!
Réplica da empresa
30/04/2026 às 09:06
Olá Keli,
Em resposta à sua manifestação, identificamos dois pedidos pendentes em seu cadastro:
Pedido n *****, realizado em 17/03, para o qual efetuamos o reembolso conforme solicitado em atendimento, por meio de crédito Amway. Também encaminhamos um e-mail sob o protocolo n *****, contendo a opção de solicitar a devolução do valor para conta bancária, caso prefira.Pedido n *****, realizado em 17/04, para o qual providenciamos o reenvio sob o protocolo n *****.
Caso exista alguma outra pendência, pedimos a gentileza de nos informar o número do pedido para que possamos verificar.
Reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar e seguimos à disposição para atender qualquer solicitação ou esclarecer eventuais dúvidas.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Roberta Araujo
Central de Atendimento Amway
0800-72-26929 (ligações a partir de telefones fixos)
4001-6929 (ligação a partir de telefones celulares)
Réplica do consumidor
30/04/2026 às 09:12
Reembolso não recebido. Não teve solução a nenhuma demanda minha!
Réplica da empresa
30/04/2026 às 18:12
Olá Keli,
Anteriormente, havíamos efetuado o cancelamento do reenvio ***** e creditado o seu valor, utilizando nosso sistema interno conhecido como Crédito Amway. Mantivemos a possibilidade da devolução para a conta de origem, mas, para isso, tivemos que solicitar primeiro os seus dados bancários.
Recebemos hoje o retorno com os dados bancários, solicitamos a remoção do Crédito Amway da sua conta e, paralelamente, já encaminhamos ao setor de finanças para que o reembolso seja processado devidamente.
Compreendemos que esta situação foi atí[Editado pelo Reclame Aqui] e não é a experiência que desejamos repassar aos nossos empresários e clientes. Quero que saiba que pode contar sempre comigo e com nossa Central de Atendimento para resolver qualquer dúvida ou problema que possa surgir no futuro.
Atenciosamente,
Cristina Rocha
Central de Atendimento Amway
0800-72-26929 (ligações a partir de telefones fixos)
4001-6929 (ligação a partir de telefones celulares)
Réplica da empresa
13/05/2026 às 10:38
Olá, Keli.
Esperamos que esteja bem.
Em resposta à sua manifestação, informamos que o reembolso pendente referente ao pedido ***** foi realizado por meio do protocolo *****. Encaminhamos também o comprovante do depósito para sua conferência.
Além disso, informamos que o pedido ***** já se encontra disponível para retirada, conforme endereço informado no protocolo *****.
Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos que seguimos trabalhando continuamente para aprimorar a experiência e o atendimento prestado aos nossos clientes.
Sua avaliação neste site é muito importante para nós, pois contribui diretamente para a melhoria dos nossos processos e serviços.
Caso permaneça qualquer dúvida ou necessite de suporte adicional, permanecemos à disposição para auxiliá-la.
Atenciosamente,
Roberta Araujo
Central de Atendimento Amway
0800-72-26929 (ligações a partir de telefones fixos)
4001-6929 (ligações a partir de telefones celulares)