Água imprópria para uso na hidro e mau atendimento no motel Amy Embu das Artes

Não respondida
São Paulo - SP
28/10/2025 às 01:23
ID: 230402251
Usei o motel Amy Embu das Artes que fica no vista alegre a a água da hidro tava amarela com mal o dor liguei na recepção e atendente inventou que a água era de poço e tava com produto por isso aquela cor e aí eu tinha que usar assim mesmo que não tinha o que fazer, paguei pra usar a hidro não usei fiquei no prejuízo e ainda foi muito mal educada a atendente não recomendo