Amy Motel Taboão da serra sp

Não respondida
Taboão da Serra - SP
25/03/2025 às 23:43
ID: 213116611
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom hoje tive uma péssima experiência com esse luga sair para me divertir, e sair um pouco a rotina mas voltei pior ,chegando nesse luga Amy Motel pede um suíte com hidromassagem, chegando na suite a hidromassagem não funciona ligamos para funcionaria que é muito mau educada sem. Profissionalismo em.um falou para a gente troca de quarto achei uma absurdo pois ,eu tinha q sair do quarto q eu estava pq eles não viu q a hidromassagem estava com defeito fiquei irrado pq paguei para poder utilizar uma coisa e chegando lá não funcionou? Aí resolvi ir embora em 30 minutos q esteve lá chegando na recepção ele disse q a gente tinha q pagar R$***** reais eu falei oq vou chama a polícia agora e repcionista disse chama desse do carro que uma raiva e meu marido ainda pedindo para eu fixa queta,olha pior espereriencia q tive nesse luga não endico sem.preparou alguma só pensa no dinheiro e eles queria q eu pagasse uma coisa q eu nem.usei eu fiquei p da vida mas aí da bem q eles não foi adiante pq eu ia processar eles