Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2022 às 20:18

ID: 145640357

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não recomendo o transtorno a que estou sendo submetido pela empresa do GEOUP ONLY chamada ANA BELY CNPJ:19.*******.*******/*******47 TEL: ******* *******, site [https://*******], e-mail [*******].
Em 19 de junho de ******* fiz o pagamento de um equipamento para tratamento médico chamado powerball liveup, com pagamento de frete para entrega em até 6 dias.
Acontece que, por não conseguir fazer o login no site pra rastrear o ******* em contato pelo whatsapp da empresa na internet e a resposta foi de que venderam o produto mesmo sem tê-lo em estoque e simplesmente não respondem as mensagena, nem dão mais satisfação que devem ao consumidor, nem estornam a quantia paga, apesar de estar no prazo de 07 dias para desistência do CDC, sinalizando alta probabilidade de ilícito, sem mendionar desrespeito e irresponsabilidade.
Nem sequer prestam as informações devidas, nem cumprem o contratado, além de ignorarem o cliente em canais de comunicação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/11/2022 às 06:33

a empresa não é séria

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0