Reembolso não efetuado e falta de solução para curso de má qualidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/09/2025 às 08:08

ID: 225805569

Em janeiro de 2025 comprei o curso e ele é péssimo, solicitei o reembolso dentro do prazo e todas as vezes que perguntei por e-mail sobre o estorno a resposta é sempre a mesma:
"Gostaríamos de informar que ainda estamos aguardando a solução do problema pelo setor técnico responsável.

Neste momento, não conseguimos fornecer um prazo exato para a resolução, mas garantimos que a equipe está trabalhando para solucionar o mais rápido possível"

E eu sempre digo a mesma coisa, se foi no pix, não devolvem pq são [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe