Reembolso não efetuado e falta de solução para curso de má qualidade

Não respondida
Brasília - DF
01/09/2025 às 08:08
ID: 225805569
Em janeiro de 2025 comprei o curso e ele é péssimo, solicitei o reembolso dentro do prazo e todas as vezes que perguntei por e-mail sobre o estorno a resposta é sempre a mesma:
"Gostaríamos de informar que ainda estamos aguardando a solução do problema pelo setor técnico responsável.
Neste momento, não conseguimos fornecer um prazo exato para a resolução, mas garantimos que a equipe está trabalhando para solucionar o mais rápido possível"
E eu sempre digo a mesma coisa, se foi no pix, não devolvem pq são [Editado pelo Reclame Aqui].