Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

13/05/2025 às 10:41

ID: 216944413

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

- não dá pra agendar, dificuldade extrema
- máquinas sempre quebradas, se conseguir agendar não vai conseguir realizar o procedimento
- se pedir pra cancelar o pacote porque não consegue agendar ou fazer o procedimento por falta de equipamento, melhor deitar pra esperar a devolução
- não respondem mais depois do pacote pago
- desorganização total
- não reembolsaram meu dinheiro em 5 meses

Compartilhe