Pagamento de procedimento e não efetuei os mesmos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2025 às 19:21

ID: 234239749

Estive nessa clinica em outubro de 2025 para fazer uma avaliação para alguns procedimentos estéticos que pretendia fazer no final de novembro. Encontrei através do Instagran. Estive no local, fiz a avaliação e fechei um pacote. Avisei no ato da consulta quais procedimentos que gostaria de fazer e deixei claro algumas restrições que eu tinha de distância e salientei que o motivo de estar fechando o procedimento com tanta antecedência era pra que nada desse errado. Enfim, na data que me dispus a efetuar o pagamento, 1 semana após fazer5 a avaliação o rapaz que me atendeu *****, insistentemente me procurou na primeira hora do dia querendo enviar a qualquer custo o link para pagamento, e foi o dia inteiro nessa insistência. Recebi o link e no intervalo do meu trabalho efetuei o pagamento. Assim que tentei agendar os procedimentos pagos começou o problema. Eles simplesmente alugam os aparelhos aos quais eu iria utilizar e isso ocorre em datas especificas, durante a semana, o que não havia deixado claro que não poderia me deslocar por 300km para fazer o procedimento, teria que haver um programação dentro dos meus dias em SP. Só que os aparelhos não estavam disponíveis em nenhum dos dias em que eu estaria em SP. Quando fechei os procedimentos eu deixei muito claro esse ponto da distancia e em nenhum momento isso foi um empecilho para a clinica me orientar que o procedimento teria datas especificas. Após várias tentativas de acertos de datas, minha única opção foi solicitar o cancelamento dos procedimentos, pois tinha um programação e tempo de espera entre um procedimento e outro. Optei pela devolução para poder fazer em outra clinica a tempo de descansar os intervalos entre os procedimentos, Agora desde de outubro que estou solicitando de todas as formas a devolução do meu dinheiro. Não consegui fazer até agora os procedimentos que programei com tanta antecedência, pos eles só enrolam e não devolvem meu dinheiro. Já falei mil vezes com a dona da clinica se apenas manda mensagens se desculpando pelo ocrrido e me oferecendo outros procedimentos que eu NÃO QUERO MAIS FAZER, com essa clinica e não devolve meu dinheiro. Pessoas despreparadas e nítidamente agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] comigo, segurando meu dinheiro e me deixando sem a chance de fazer em outro lugar

Compartilhe