Reclamação sobre aplicação de botox, ptose e recusa de reembolso na Spa Vivid Estética Avançada

Não respondida
São Paulo - SP
23/12/2025 às 16:03
ID: 235713875
Dia 19/11 fiz meu Botox na Clinica Spa Vivid Estética Avançada na unidade do Anália Franco com a Dra. ***** no dia pedi para ela arquear um pouco as minhas sobrancelha e fazer a parte do terço superior normal. pe de galinha.. cara de brava e etc. paguei a Vista ..
Porem dias depois em torno de 3 dias depois tive muitas dores de Cabeça e somente 1 sombracelha minha ficou arqueada . ate entao. esperei o dia do retoque que dei em 15 dias. E fiz o retoque dia 04/12 com a Dra. ***** porem ela viu que a minha sombracelha so estava uma arqueada e simplesmente aplicou botox para baixar e a outra ela aplicou botox e fui embora passou 7 dias a minha sombracelha baixou e a do olho direito simplesmente deu Ptose feio que quase nao conseguia abrir o olho, liguei na clinica.. mandei mensagem e o pós deles horrível simplesmente falaram que nao poderia fazer nada somente uma radiofrequência para soltar a musculatura e só.. mais nao paguei pra isso.. queria o botox e minhas sombracelha arqueadas. foi qdo pedi meu dinheiro de volta e simplesmente eles desenharam e falaram que não iria iria devolver.. me bloquearam.. fui com o meu esposo na clinica e ninguém quis nos atender.. e mais pedi a NF eles nao davam.. isso eh [Editado pelo Reclame Aqui].. isso que diz que essa empresa acolhe mulher.. tudo marketing.. vai vou atrás dos meus direitos.. pois somos tratadas que nem número.. e so visam nosso dinheiro.. Dona da clínica umas das sócias Carol simplesmente nao fez questão alguma de resolver nada.. E qdo foi para eu fazer o pagamento ficavam me chamando várias vezes para eu fazer o pagamento.. que nem Irubu em cima de carne seca.. CUIDADO COM ESSA CLINICA