Empresa de fotografia engana pais e destrói sonhos de crianças com promessas não cumpridas e altos custos

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

02/06/2026 às 18:11

ID: 250378829

Recebi um convite pra levar minha neta pra fazer umas fotos,que já tinha trabalhos pra ela fazer ,mas nunca apareceu nenhum gastei bastante pra levar ela e pra pagar o contrato .Mas nunca tive retorno de um centavo.Ela fez as primeiras fotos em agosto de 2025 e era um ano de contrato,levei ela até o mês de novembro, gastando com Uber e 99 e nunca vimos 1 centavo .Essa empresa é enganosa, destruidora de sonhos dos jovens e das crianças precisa pedir a agenda ,que eles ficaram de mandar por email, mandaram umas duas vezes e esqueceram.Tive um gasto de mais de 5.000 reais com contrato e pagamento pra ir levar ela.As autoridades deveriam investigar as falcatruas dessa empresa.Ela ilude engana e desestrutura as famílias que vão em busca de ver seus filhos se tornarem modelos.

Compartilhe