Solicitação de reembolso e cance..

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

25/01/2026 às 20:19

ID: 238774071

Comprei um curso curso muito raso de conteúdos
Principalmente da visão prática e maioria
Está bloqueado
E abri
Só após 5 dias né , que não pode mais devolver ?? [Editado pelo Reclame Aqui] ai

Não
Quero
To
Pedindo
O reembolso da compra primeira parcela dividi no boleto quero anulação dessa dívida também

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 19:13

Olá Deh, tudo bem?

Verificamos sua solicitação e informamos que o reembolso foi realizado no exato momento em que você solicitou ao nosso time de suporte.

O valor já consta como reembolsado diretamente no mesmo método de pagamento utilizado na compra, incluindo o cancelamento das parcelas futuras do boleto, conforme as regras da plataforma de pagamento.

Sobre o acesso ao conteúdo, o curso possui liberação progressiva exatamente para garantir melhor aproveitamento didático, mas entendemos sua decisão e respeitamos totalmente sua solicitação de cancelamento.

Nosso suporte permanece à disposição de todos os alunos para qualquer dúvida ou necessidade, de segunda a sexta feira, em horário comercial.

Caso ainda precise de qualquer auxílio adicional, basta entrar em contato conosco pelos canais oficiais.

Agradecemos seu feedback e desejamos sucesso na sua jornada.