Não respeita os direitos do Consumidor/Cliente

Resolvido
GUAIBA - RS
11/10/2021 às 15:14
ID: 131028831
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMe chamo Natália Farias e represento a FemmeNices Moda Feminina.
No dia 16/09/21, fiz um pedido através do WhatsApp. Além da demora para concluir, visto que as vendedoras adotam o procedimento de enviar as fotos que pedimos, para escolhermos e passarmos o pedido, até responderem, já foram vendidas as peças, extremamente demorado e confuso o atendimento.
Enfim, depois de finalizado, conferi que passaram um valor de *******,90 de um conjunto que era *******,90, depois que eu vendi para cliente e a loja sequer assumiu o erro, apenas sugeriram trocar por peça de menor valor (o que não fazia menor sentido pois era uma encomenda!), NÃO CORRIGIRAM O ERRO DA VENDEDORA E ARQUEI COM O CUSTO DE R$20,00 A MAIS QUE ALEM DO STRESS, MEXEU NA MINHA MARGEM.
FIZ O PAGAMENTO E RECEBI.
NESTE MESMO PEDIDO, pedi REGATAS no M. Enviaram fotos e fiz ******* as cores na foto e a informação de modelo e tamanho passadas pela vendedora da fabricante (Regata M). Acreditei que eram conforme passado, pois NUNCA tive esse problema, quando chegou, veio CROPPED (em lugar nenhum do mundo aquilo é uma regata!) Ao levar para minha cliente, ela FICOU CHOCADA AO VER A PEÇA QUE CHEGOU E TAMBÉM QUESTIONOU A QUALIDADE DA PECINHA.
No dia 07/10/21, solicitei a troca do cropped que recebi, por REGATAS que foi o que pedi desde o inicio. A loja se manteve, dizendo que a "regata" era assim mesmo, mas que trocariam, porém SE EU COMPRASSE MAIS! E que se não era o que eu queria, era para ter conferido quando meu guia me entregou! Com deboche e se envolvendo numa questão que eles não sabem de nada, as vezes pego em uma cidade, as vezes fica com outra pessoa conhecida, as vezes vem mais de 10 sacolas que não existe a possibilidade de mandar o guia esperar que vou entrar e conferir uma a uma! Comentário infeliz e ridículo! Elas não sabem nada da logística de entrega!
Relatei que a peça estava etiquetada e intacta, minha cliente nem provou porque era nem de longe o que ela queria, e que não se tratava de uma troca e sim a CORREÇÃO (MAIS UMA) DA LOJA! E que dessa vez NÃO IRIA ARCAR!
Continuaram dizendo que qualquer dano na etiqueta não seria efetuada troca e que teriam que ter mais 3 peças... como eu não tinha mais peças, me condicionaram a COMPRAR PARA CORRIGIR UM PROBLEMA INTERNO DELES. As vendedoras estão programadas a defender a loja independente de qualquer coisa sem nunca olhar para o cliente e para seus ERROS. São robotizadas e a loja é péssima para negociar, SEMPRE TEM *******, TEM QUE PAGAR ANTES, TROCA ESTÁ CONDICIONADA A MAIS COMPRAS, ATENDIMENTO LENTO E DESLEIXADO. CHEIOS DE BUROCRACIAS QUE AS OUTRAS LOJAS NÃO TEM! SÓ QUEREM TIRAR O PEDIDO E AZAR DO RESTO, essa é a sensação que eu tive, já comprei outras vezes e não tive problema, mas mudou demais, como lojista NÃO RECOMENDO A NINGUÉM.
O descaso continuou quando me mandaram uma foto com as regras de troca (dando entender que de fato estão nem aí para seus clientes).
Relatei que minha cliente estava bem chateada e me comentou de entrar no JEC pois eu enquanto lojista, mostrei a minha conversa com a Ana Gonçalves onde eu pedi REGATAS e que me enviaram fotos que pareciam ser, tenho como provar de todas as formas que eu pedi certo e a vendedora errou.... A posição da Ana Gonçalves foi exatamente a seguinte: "é um direito de vocês, não tenho influencia sobre isso, já disse que troco se seguir as regras, até mais!
COM TOTAL DESPREZO E SEM VONTADE DE CORRIGIR OS ERROS INTERNOS DELES...
Me senti péssima, relatei para meu guia da Agencia Nelson Tur e avisei que estaríamos tomando as medidas cabíveis, eles estão cientes de toda essa história.
Não se trata dos R$20,00 ou da correção da peça que me ENVIARAM ERRADO. Se trata do DESPREZO, MÁ QUALIFICAÇÃO DAS VENDEDORAS E PREPOTENCIA/ARROGANCIA EM ACHAR QUE EU ENQUANTO LOJISTA E MINHA CLIENTE, NÃO DARÍAMOS SEGUIMENTO NAS RECLAMAÇÕES QUE NOS SÃO DE
DIREITO!
Em anexo, todos os prints que tenho provando tudo que relatei aqui.
Hoje relato aqui minha indignação e nojo de ser atendida nessa loja que faz de tudo para o cliente NÃO VOLTAR, em meio a pandemia, tenho lojas parceiras que fazem de tudo para vender, atender melhor e facilitar para o cliente final e ao mesmo tempo vejo lojas nem aí para seu nome e clientela, que é o caso da Ana Gonçalves, que não dá mais para trabalhar. Ainda na tentativa de corrigir este problema e tirar esta marca da minha loja, pois eles não querem vender, não com essa má vontade.
No mesmo dia 07/10, chamei a gerente Sheila, que me questionou se eu estava querendo fazer uma troca, confirmei que sim, ela disse que não estava durante a semana toda na loja (já começou mal, uma loja tanto tempo sem ser assistida, talvez isso explique o péssimo atendimento), mas que ela iria verificar e NUNCA MAIS ME RETORNOU.....
Deixo aqui registrada minha frustação.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2021 às 10:48
Olá, Natália. Tudo bem?
Sou o Renan.
Sou o responsável pelo seu caso aqui.
Entrei em contato com a loja indicada e me foi informado que seu caso foi resolvido.
Lamentamos o ocorrido e levaremos em consideração seu relato para melhoras futuras.
Caso precise de mais algum suporte terei o prazer em atende-la, é só me ligar.
*******
Com carinho,
Renan
Atendimento | Ana Gonçalves Tricot
Consideração final do consumidor
26/11/2021 às 15:47
O atendimento foi normal, mas tendo em vista que muito tarde e que meu guia intermediou a solução, não posso considerar como efetivo ou não.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5