Compra enganosa

Em réplica
Diadema - SP
07/01/2023 às 16:46
ID: 157003025
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia 04/12/******* duas bolsas "originais" de couro Santa Lolla, nas cores nude e branco.
Depois de muita espera o produto chegou e as peças não eram originais e muito menos de couro.
Levei na loja própria da Santa Lolla para confirmar que se tratava de um [Editado pelo Reclame Aqui]. Já estou há tempos tentando entrar em contato com a empresa para devolução do produto e ressarcimento do valor, mas não obtenho resposta por nenhum meio de comunicação.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2023 às 07:05
Olá, Noemy! Tudo bem?!
Todos nossos produtos em nossa empresa são originais e possuem qualidade aprovada pela marca oficial Santa Lolla, visto que, não foi do agrado da senhora, realizamos o reembolso total do valor pago pela senhora.
Qualquer outra dúvida estamos à disposição (:
Réplica do consumidor
03/02/2023 às 11:51
Estou tentando ainda entrar em contato sem sucesso.
Quero o reembolso total. Já faz quase dois meses de tentativa de resolução.
Réplica do consumidor
03/02/2023 às 11:53
Como vocês retornaram por meio desse canal por e-mail solicitei o reembolso do produto até o momento sem retorno da empresa.
Quero a resolução do problema.
Réplica do consumidor
12/09/2023 às 23:07
Quase um ano e problema não resolvido.