[Editado pelo Reclame Aqui] de venda de eletrônicos inexistentes por suposta representante da Matriz Eletro

Não resolvido
Campinas - SP
16/09/2025 às 11:26
ID: 227031363
Uma [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] usando o nome de Andreia, como Matriz Eletro, se passa por representantes e vende eletrônicos e eletrodomésticos que não existe.
Fiz pagamento via cartão de credito e no outro dia ela me bloqueou, tenho provas. o pagamento vai para o nome de *****.
CNPL: *****
*****
TUDO FALSO
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 12:07
Prezado(a),
Lamentamos o ocorrido e esclarecemos que essa negociação não foi realizada pela Mini Store.
O CNPJ 59.*******.*******/*******78 (Ana Maria Brois Sato) corresponde exclusivamente à nossa loja física no Rio Preto Shopping, em São José do Rio Preto/SP.
Fraudadores vêm utilizando esse CNPJ de forma indevida para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], se passando por supostos representantes e oferecendo produtos que não fazem parte do portfólio da Mini Store.
Reforçamos que a Mini Store nunca vendeu eletrônicos ou eletrodomésticos, apenas acessórios femininos (brincos, colares, pulseiras, anéis e cintos).
Nossos únicos canais oficiais são:
Loja Shopping Iguatemi São José do Rio Preto/SP CNPJ: 19.*******.*******/*******97 Telefone:*******
Loja Rio Preto Shopping São José do Rio Preto/SP CNPJ: 59.*******.*******/*******78 Telefone:*******
Site oficial: https://*******
CNPJ: 47.*******.*******/*******20
WhatsApp e Departamento de Marketing:*******
Orientamos que registre boletim de ocorrência e conteste o pagamento junto à operadora, pois trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui] praticada por terceiros sem qualquer vínculo com a Mini Store.
A empresa já está tomando medidas jurídicas cabíveis para coibir o uso indevido de seus dados.
Réplica do consumidor
11/02/2026 às 08:50
A pessoa já fez diversos [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda continua usando o CNPJ de vocês, inclusive eles dão o endereço para a retirada.
Eu não recebi meu dinheiro de volta mesmo sendo pago pelo mercado pago, estou pagando as parcelas até hoje por uma coisa que nem recebi
Consideração final do consumidor
11/02/2026 às 08:52
Não confie em compra segura nem pelo mercado pago
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0