Loja de confiança

Respondida
São Paulo - SP
05/06/2025 às 15:52
ID: 218932739
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesJá virei cliente entrega super rápida, a loja é de confiança
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2025 às 10:42
Prezado(a),
Caso seu comentário se refira a uma compra de acessórios femininos (brincos, colares, pulseiras, anéis e cintos) realizada em nosso site oficial https://******* ou em nossas lojas físicas no Shopping Iguatemi ou no Rio Preto Shopping (São José do Rio Preto/SP), agradecemos pela confiança em nossa marca.
Contudo, é importante deixar registrado em caráter público e preventivo que o CNPJ 59.*******.*******/*******78 (Ana Maria Brois Sato), existente desde *******, está sendo utilizado indevidamente por fraudadores em páginas de terceiros que oferecem produtos que não fazem parte do nosso portfólio.
A Mini Store não comercializa eletrônicos, eletrodomésticos ou produtos diversos, apenas acessórios femininos. Qualquer anúncio ou venda fora dos canais abaixo constitui tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui]:
Shopping Iguatemi São José do Rio Preto/SP CNPJ: 19.*******.*******/*******97
Rio Preto Shopping São José do Rio Preto/SP CNPJ: 59.*******.*******/*******78
Site oficial: https://******* CNPJ: 47.*******.*******/*******20
Orientamos os consumidores a sempre verificar nossos dados oficiais antes de realizar qualquer compra e a desconfiar de páginas ou anúncios que não correspondam aosnossoscanais.