Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/07/2024 às 13:17

ID: 193163157

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu fiz uma compra no valor de R$*******,00 no site. Fui tentar entrar na minha conta e consta que eu não tenho o cadastro no site. Como eu não tenho conta se eu fiz uma compra? As vias de comunicação não respondem. Só me deram uma resposta genérica no Instagram. Mas, não respondem o e-mail e nem o WhatsApp.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 14:10

Cristiane, boa tarde!

Conforme te explicamos, as mensagens são atendidas em ordem de chegada.

A loja permite que você efetue a compra sem cadastro, para se cadastrar na loja basta clicar em cadastre-se e seguir os passos.

Att.

Noir Noir store

Consideração final do consumidor

12/09/2024 às 09:05

Não gostei da qualidade das peças, mas me devolveram o dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/09/2024 às 14:02

CRISTIANE, boa tarde!

No dia 17 de julho você recebeu um retorno sobre a questão do cadastro pelo whatsapp e no mesmo dia resolvemos a questão aqui exposta (você não havia feito um cadastro na loja).

Notamos que seu pedido foi entregue no dia 22 de julho e que não houve devolução de nenhum dos 4 ítens.

Hoje, após a avaliação negativa, tentamos contato pelo whatsapp para entender o ocorrido e fomos bloqueados.

Acreditamos que você esteja confundindo a nossa loja com outra ou agindo de má fé.

De qualquer forma,

Seguimos a disposição.