Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/03/2023 às 18:10

ID: 161374487

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em agosto de *******, milha filha foi atendida pela Dra. Ana Paula Carvalho Rubio - Cirurgiã Dentista - CRO-SP *******, que nos orientou a realizar o procedimento de coroa infantil para minha filha que estava com apenas uma parede do dente com custo de R$ *******,00, assim foi feito, em menos de um mês a coroa quebrou, fui novamente na clinica da Dra. Ana Paula e tive refazer novamente a coroa com custo de R$ *******,00, perguntei se desta vez a coroa iria fixar no dente, o que a mesma me garantiu enfaticamente que seu serviço era perfeito e que não iria mais acontecer de cair com a nova coroa, depois de 02 meses a coroa se solta do dente, desta vez sem quebrar, e novamente foi feito novo molde e nova coroa, sem custo, foi colocada e durou apenas 06 meses, tempo suficiente para a garantia do serviço expirar.
Achei um descaso com minha filha de apenas 10 anos, uma profissional totalmente desqualificada, sem senso profissional, recebeu o montante de R$ 1.*******,00 numa boa.
Exponho o caso aqui, para que as pessoas possam escolher melhor os profissionais que nos atendem, pois o que vejo em muitos dos cirurgiões dentistas e clinicas odontológicas é uma ganância desenfreada por dinheiro e pouco atenção ao paciente.
Já que o procedimento deu errado, no mínimo a Dra. Ana Paula Carvalho de Rubio deveria devolver metade do valor gasto em compensação as chateações que o problema causou a minha filha e a nossa família.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2023 às 18:22

Contactou a Dra. ana Paula errada. Meu CRO é outro. E me chamo Ana Paula Carvalho Guimarães

Réplica do consumidor

21/03/2023 às 08:40

Me desculpe, quando puxei o nome da clinica apareceu seu nome, e acabei associando a você. Por favor, desconsidere.