Cancelamento de aluguel de vestido e negativa de reembolso integral

Respondida
Cotia - SP
07/10/2025 às 10:14
ID: 228712779
Bom dia
Aluguei um vestido nessa loja dia 06/09/2025. Na hora do pagamento, como de costume, fui na intenção de dar apenas um sinal e deixar o restante do pagamento no dia da retirada (como acontece em todas as lojas de aluguel). No entanto, a atendente me disse que era obrigatório o pagamento todo do vestido no cartão de crédito. Assim eu fiz!
No mesmo dia à noite, percebi que não estava feliz com o aluguel. Voltei na loja segunda-feira dia 08, e alterei o vestido (mesmo ainda não estando contente com a opção escolhida).
Dia 20/09, mandei mensagem falando que gostaria de cancelar o aluguel. Dia 23 me responderam informando que não há devolução do valor pago. Contatei uma advogada perguntando se isso era certo, e ela me informou que o certo é cobrar uma multa sobre o valor e é injusto o cliente pagar o valor integral, ainda mais pela data do evento ser apenas dia 22/11. Desde o dia 30/09 estou tentando contato e a loja não responde. Os telefones informados pela loja, não recebem ligação.
Quero resolver isso! Preciso de um retorno da loja!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2025 às 10:32
Bom dia! Primeiro quero pedir desculpas, pois por quantidade de mensagens o WhatsApp foi câncer, mas já foi reestabelecido; em questão dos contratos de alugueis, os valores promocionais são parcelados no crédito; em questão de cancelamento é negociável na loja para uma multa de 50%, por custas de ajustes e lavanderia; pois a peça fica bloqueada para a cliente! Estamos a disposição para negociação. Grato,