Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

30/12/2024 às 12:01

ID: 205934629

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o curso para vender o produto dela que se chama funil americano, porém além de mim estão outras alunas esperando a dias, semanas e até meses para liberar um link de vendas para nós ganharmos as nossas comissões, mas até agora nada e então não quero mais o curso porque descobri isso e quero o meu dinheiro de volta por LEI. Pois ainda está no prazo comprei dia 23/12/*******. Aguardo a ajuda de vocês !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 09:57

Olá, Andréia! Tudo bem com você?

Registramos sua nova reclamação pública, e como já mencionado anteriormente, gostaríamos de esclarecer os fatos de forma objetiva e jurídica, em nome da BM Marketing Digital, empresa responsável pela mentoria Benditas no Digital, conduzida por Ana Verônica.

Você realizou nova inscrição em 23/12/*******, após já ter adquirido e solicitado reembolso da ******* o qual foi devidamente processado e respeitado, dentro do seu direito de arrependimento.

A nova solicitação feita dessa vez, registrada no dia 30/12/*******, ocorre exatamente 8 dias após a nova compra, ou seja, fora do prazo legal de arrependimento de 7 dias corridos, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Quanto ao conteúdo mencionado, informamos que o Funil Americano é um conteúdo premium da mentoria, e por essa razão, sua liberação é programada para o oitavo dia após a aquisição. Essa informação faz parte dos termos da mentoria, e o cronograma é de conhecimento das alunas.

Dessa forma, sua reclamação parte de uma expectativa que não condiz com a estrutura real do curso, já que o conteúdo estava prestes a ser liberado exatamente no dia em que a reclamação foi publicada o que mostra que nenhuma obrigação contratual foi descumprida.

Adicionalmente, consta em nosso sistema que você segue utilizando o suporte individual via WhatsApp, inclusive após a nova reclamação, o que comprova a continuidade do uso dos serviços prestados.

Não há respaldo legal para novo reembolso, já que:
O prazo de arrependimento expirou;
O suporte continua ativo;
O conteúdo citado estava dentro da programação prevista.

Reafirmamos nosso compromisso com o atendimento respeitoso, com a verdade e com a transformação de vidas por meio do digital. Ao mesmo tempo, nos reservamos o direito de preservar a reputação da mentoria e a integridade do serviço que está sendo prestado corretamente.

Nota importante:
A partir de junho de *******, todas as pendências e manifestações relacionadas a infoprodutos e/ou à prestação de serviços da empresa BM Marketing Digital bem como qualquer citação ao nome da mentora Ana Verônica, estão sendo oficialmente acompanhadas e respondidas por sua equipe jurídica, com o objetivo de garantir que os fatos sejam esclarecidos com precisão, respeito e responsabilidade.
Nosso compromisso é com a verdade, a ética e a reputação de um trabalho construído com seriedade para transformar vidas.

Atenciosamente,
Equipe Jurídica BM Marketing Digital / Benditas no Digital