Recolocação em voo

Rio de Janeiro - RJ
20/12/2021 às 15:10

Boa Tarde,

Meu nome é Vitor Pereira, sou sócio e trabalho na agencia Passion Fruit Tour,

tenho uma passagem vendida para um passageiro no dia 28/12/21 em nome de Anderson Alves Madeira Antunes,

LOC: ( 00GU0E ), o passageiro me pediu uma solução para a passagem dele, ele precisa ir para Natal no dia 28/12/21, preciso de uma recolocação em outro voo, já tentei contato com a Itapemirim por e-mail, telefone e chat, ate agora não obtive resposta, entrei em contato com a Anac pelo telefone e a funcionaria não soube me dar esclarecimento algum sobre o caso, penso eu que se a empresa obteve licença através da Anac para voar, preciso de uma solução, também da Anac, meu passageiro precisa voltar a sua cidade neste dia, o mesmo já vem de um voo internacional, não tem mais dinheiro para gastar, não contava com gastos extras e aguarda uma resposta para voltar a sua cidade, já que o mesmo precisa voltar para trabalhar, ele não tem nenhum parente, amigo na cidade de São Paulo e precisa de uma solução para estar na sua cidade.

Meu protocolo da ligação feita para Anac é 572145, falei com a Luciana.
    E ja fiz a reclamacao no site do consomidor.gov

Em anexo maiores informações sobre o voo que o mesmo adquiriu conosco.

Queria uma solução e uma explicação de alguém, pois até agora não tenho uma resposta concreta de ninguem.

Desde já agradeço

26/03/2022 às 20:18

Ate agora nada

Está com problemas com ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil?