CAMINHÃO PARADO HÁ 6 MESES NINGUEM RESOLVE

Respondida
Sorocaba - SP
16/02/2022 às 12:46
ID: 138542075
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Somos uma empresa séria que preza por um trabalho honesto e de qualidade, o que nao posso dizer o mesmo de voces.
Há 6 meses tenho um caminhão Atego em conserto com voces e não tenho resposta de como vai ficar. Pago todos os meses, que alias cobrarem as parcelas voces sabem, mas resolver problemas que é uma obrigação de voces não fazem questão nenhuma. Deveria mudar o nome de Associação de caminhoneiros para Associação da falta de vergonha na cara.
Hoje pela manha fiz uma ligação para a gerente Larissa e a mesma me disse que temos que pagar um motor de 32 mil reais. Qual a logica disso??????? Se o motor quebrou na batida é obrigação de voces pagar, é por isso que eu pago o seguro. Sem contar que a mesma me disse que obteve esta resposta ontem dia 15 de fevereiro de *******, sendo que meu caminhao esta ai desde setembro de *******.
Pelo amor de Deus, voces inventaram coisas porque nao querem pagar. Fechem essa associação, isso é uma enganação, nunca me senti tão [Editado pelo Reclame Aqui]. Estou hoje postando minha reclamação na pagina Reclame Aqui, amanha irei ate o procon abrir uma reclamação formal e o advogado da empresa doutor Emerson irá dar continuidade no processo.
Jamais indicarei esta empresa para qualquer pessoa, se eu dependesse somente deste caminhão estaria passando fome. Pessoas desonestas.
Entrarei em contato parra tirar todos os meus veículos deste lugar.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2024 às 14:21
Prezado associado,
Verificamos o ocorrido com seu veículo, e constatamos que, todos os reparos derivados do evento ocorrido foram devidamente realizados. Todavia, na oficina foi identificado um problema no motor, que não guardava relação com o evento.
Então, de acordo com os termos do nosso regulamento, o problema no motor não está protegido pela ANACAM.
Ainda, acerca da alegação de atraso no conserto, esclarecemos que o evento e o acionamento da proteção aconteceram no período de pandemia em razão do COVID-19, o que ocasionou atraso na entrega de peças necessárias ao reparo em razão da situação de calamidade pública que assolava o país.
Para demais esclarecimentos, a ANACAM permanece à disposição através de seus meios de contato. Solicitamos ainda que toda comunicação seja efetuada única e exclusivamente pelo associado.