Atendimento Ana Capri shopping Jd sul

Hoje (17/06) estive na Ana Capri da loja do shopping Jd sul tentar trocar um tênis. A vendedora Roberta me atendeu de forma muito agressiva dizendo que não trocaria caso não saísse um pequeno "risco" que tinha na lateral de um dos tênis (risco esse muito pequeno e que provavelmente já veio na compra, pois eu só coloquei o tênis no pé para provar e tirei ao perceber que ele era desconfortável). Obviamente o pequeno o risco saiu e ele disse que abriria uma exceção e trocaria sem a nota, como se estivesse fazendo um favor. Como eu não queria exceção nenhuma e já tinha sido tratada de forma muito ríspido, optei em desistir da troca. Essa reclamação tem o intuito apenas de orientar a loja a treinar melhor seus funcionários, pois o meu único intuito era trocar um produto que eu não gostei, que entendo ser meu direito, se por algum motivo a troca não era possível bastava ela me orientar de forma educada, eu com certeza entenderia e sairia da loja. Importante deixar claro que fui muito bem atendida nas lojas do shopping Morumbi e SP Market, mas a vendedora Roberta do JD sul realmente precisa ser melhor treinada.

24/06/2022 às 11:31

Olá, Thais!

Gostaríamos de esclarecer que a troca de um produto novo sem defeito, não é uma obrigação dos comerciantes, conforme Código de Defesa do Consumidor. Como forma de gentileza, ofertamos a troca dentro do prazo de 30 dias, contados a partir da data da compra e acompanhados da documentação fiscal na loja de compra.

Sentimos muito pela situação e agradecemos seu feedback referente ao atendimento. O ocorrido foi encaminhado a loja em questão e alinhado com os colaboradores.

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?