Calçado manchado

Anacapri - Loja Física
São José dos Campos - SP
31/05/2022 às 10:09

Comprei um calçado na loja da Ana Capri CenterVale a dois meses , usei algumas vezes , um dia calçada com ele peguei chuva e o calçado que era preto e branco , manchou todo . Enviei a loja e eles enviaram pra análise na fábrica , o retorno foi que foi a umidade ou algum produto que manchou o calçado , fui questionar a loja fui avisada de que o calçado não poderia molhar , como assim ? Um calçado não pode molhar , então quando começou a chover eu deveria ter tirado do pé e ficado descalça . Não faz sentido se o tecido preto soltou tinta e manchou o claro é defeito .

01/06/2022 às 09:20

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Todos materiais usados na produção de nossos produtos são testados para proporcionar beleza, qualidade e conforto no produto final. O fato deste produto ter apresentado manchas não representa, neste caso, nenhuma relação com um defeito de fabricação ou qualidade do material. Esse tipo de ocorrência pode estar relacionado a umidade absorvida, produtos usados na limpeza, algum liquido que derramou sobre o produto, entre outros. Neste caso não consideramos como um defeito de fabricação ou mesmo em seu material, e sim uma consequência de algum imprevisto.
Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Anacapri - Loja Física

Está com problemas com Anacapri - Loja Física?