Chinelo com tiras q partiram
Boa Noite!
No final do ano passado adquiri um chinelo Anacapri na loja física Lapa, q só comecei a usar no final de Abril deste ano.
Após menos de um mês de uso, um dos pés, apresentou uma ruptura da tira superior, impossibilitando o uso.
Entrei em contato com a empresa,
por email, enviando inclusive fotos.
Fiquei surpresa com o retorno, pq a mesma deixou claro q nada poderia fazer, pois o tempo para qualquer ação, já havia expirado e assim, contavam com minha compreensão.
Não esperava por uma troca ou substituição, mas, interesse em recolher o produto para avaliação de qualidade.
Ficou clara a falta de profissionalismo da empresa com o quesito qualidade e total desrespeito ao consumidor.
Deixo aqui meu alerta, àqueles q tiverem acesso a esta reclamação, q fiquem atentos em relação aos produtos Anacapri, q pecam em qualidade, atendimento ao consumidor e manutenção da credibilidade da marca.
Sem mais,
Angela
Resposta da empresa
14/06/2022 às 10:50Prezados,
Conforme mencionado pela consumidora o produto foi adquirido em 2021.
Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.
Desta forma, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Anacapri - Loja Física
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 18:23Confirmaram o descaso em relação ao consumidor e q estão cientes da entrega de produtos de baixa qualidade ao mercado, sem qualquer intenção de melhorar.