Reclamação não resolvidaNão resolvido

Chinelo com tiras q partiram

Anacapri - Loja Física
São Paulo - SP
13/06/2022 às 20:09
ID: 145071097
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Boa Noite!
No final do ano passado adquiri um chinelo Anacapri na loja física Lapa, q só comecei a usar no final de Abril deste ano.
Após menos de um mês de uso, um dos pés, apresentou uma ruptura da tira superior, impossibilitando o uso.
Entrei em contato com a empresa,
por email, enviando inclusive fotos.
Fiquei surpresa com o retorno, pq a mesma deixou claro q nada poderia fazer, pois o tempo para qualquer ação, já havia expirado e assim, contavam com minha compreensão.
Não esperava por uma troca ou substituição, mas, interesse em recolher o produto para avaliação de qualidade.
Ficou clara a falta de profissionalismo da empresa com o quesito qualidade e total desrespeito ao consumidor.
Deixo aqui meu alerta, àqueles q tiverem acesso a esta reclamação, q fiquem atentos em relação aos produtos Anacapri, q pecam em qualidade, atendimento ao consumidor e manutenção da credibilidade da marca.
Sem mais,
Angela

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Resposta da empresa

14/06/2022 às 10:50

Prezados,

Conforme mencionado pela consumidora o produto foi adquirido em 2021.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Anacapri - Loja Física

Consideração final do consumidor

15/06/2022 às 18:23

Confirmaram o descaso em relação ao consumidor e q estão cientes da entrega de produtos de baixa qualidade ao mercado, sem qualquer intenção de melhorar.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
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